GENTE EU VOU FAZER UM #IB ESPERO QUE VCS GOSTEM! SE GOSTAREM POR FAVOOR COMENTEM E QUEM TEM BLOG TBM ME AVISA QUE EU AMOOO LER #IB !
Era uma tarde normal vc e suas amigas tavam tomando um frapuccino de baunilha na starbucks (hehe) vcs tavam conversando e de repente vcs vem na TV que o show do justin bieber vai ser daqui a 1 mês todas estavam muitooo ansiosas porque vcs amavam ele! <3
gabriella: ahh, gente eu ja tenho os ingressos clarooo! na area vip e tudo!
Giovanna : ah eu tbm claro só falta um mês
Todas: nós tbmmm ! (:
Gabriella : a gente então vamos todas juntas ver o nosso divoo!
(seu nome) : mas eu num tenho ingresso ainda gente minha mãe não quer que eu vá, eu to tentando descobrir um jeito de ganhar algum dinheiro para ir no show dele ! :'(
Daniela: ah floor, meu pai é dono de um hotel ai na cidade e a gente está procurando alguem pra fazer a...
(seu nome ): a...
Daniela : a... limpeza (rsrs)
Todas : rsrsrs
(seu nome ) : ah meu fala sério né! mas ta eu topo mas eu tbm nem gosto muito do "justin bieber" mas preciso de grana mesmo assim
Todas : ok, então ta combinado!
Já tinha passado quase um mês e voce num tinha dinheiro o suficiente ja era tecnicamente a vespera do show e voce ainda nakele hotel ! vc ja sabia que não iria ao show mas queria dinheiro mesmo assim pois não se importava tanto com o justin bieber! de repente voce escuta uma gritaria um monte de garotas gritando : "justin , justin ..." então voce ve o justin chegando e começa a gritar que nem uma doida mas qnd ele se aproxima voce para!
Justin: an, senhorita da licença qual é o meu quarto? !
seu nome : nº 604, esse aqui mesmo (sorrisinho)
justin : obrigado (piscadinha )
voce num aguentava de felicidade então ligou para as suas amigas!
(seu nome) : Gabii, o justin ta hospedado no hotel do pai da dani eu falei com ele ! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Gabi : achei que voce num gostasse "tanto assim " do justin bieber
(seu nome) : eu ... eu... eu... nem gosto tanto tá, eu só to feliz pela minha priminha hun tenho q ir! :P
---------------quarto do justin --------------------
Chaz : meu, aquela moça lá que falo o nº do quarto é mto linda cara!
Justin: mas porque sera que ela trabalha aqui?! ela tava vestida super bem ...
Chaz : eu num sei , mas eu vou falar com ela!
Justin : hah atah que ela vai te dar mole, eu vou!
Chaz: vai nadaa!
(seu nome ) : com licença , eu tenho que arrumar os quartos aqui!
Chaz & justin: claro, gata!
Justin vai atras de voce !
Justin: ..........
Até agr ta legal floor (:
ResponderExcluircaraca ta otimooo!
ResponderExcluir